22 de Setembro



Oi família! não se preocupem comigo! solidão , choro e tudo o mais , são coisas que preciso vivenciar!

Os Neoromas me incomodam todos os dias , então tenho que parar , tirar as botas , fazer massagem e aí vai... eles querem ser bem tratados.
As bolhas fazem parte do Caminho dos Peregrinos. Estou tratando bem delas e cuidando bastante para que não surjam outras.
Estou tomando todas as noites um relaxante muscular com antienflamatório para evitar futuras complicações. Realmente, a coisa não é moleza.

Hoje pela primeira vez senti medo! senti medo da cidade grande, do stress , da vida corrida. Andei 9 km pela cidade numa avenida enorme com varias pistas de cada lado, fiquei observando os empresários, funcionários, transeuntes ...com fisionomias preocupadas , olhares vagos pensativos. Fiquei a pensar na diferença de vida dos moradores das pequenas vilas por onde tenho passado. As pessoas ali estão em total estado de paz. Fazem o seu trabalho , vivem sempre dias iguais , não conhecem grandes centros...Tenho visto senhorinhas bem velhinhas , bem arrumadinhas indo para a missa ... que se passa nestas mentes? estão eles , o povo simples do campo mais evoluídos? com certeza sim ...não precisam correr atrás de tanto dinheiro para suprir necessidades materiais que levam as pessoas a quererem sempre mais! fico pensando que a vida é tão simples , precisa-se tão pouco para viver...um peregrino vivência isto...basta abrir mão um pouco das coisas superficiais , materiais. É difícil , quase impossível para nós que vivemos em grandes centros abdicarmos disto , pois é o que impõe nossa sociedade , mas a vivência que estou tendo aqui está me dando a segurança de que : se faltar , não importa!Enfim ...devemos dar muito valor às reuniões de família , estou com saudades dos churrascos de domingo. Morro de saudades de todos , saudades das minhas filhas e todos da família.
Acho que filosofei demais . Vou dormir . Escutar um pouco de roncos...já estou me acostumando com eles !!!